Distritos

Higiene e Segurança Alimentar – HACCP - 35h

Traininghouse, Formação
  • Tipo: Curso
  • Método: Online
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 85.00€IVA Incluído

A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Higiene e Segurança Alimentar - HACCP E- learning O curso tem a duração total de 35h totalmente à distância. Os Formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.   Peça mais informações. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.   MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.

1 - Legislação e Noções Gerais 2 - Programa de Pré - Requisitos para a implementação do sistema HACCP 3 - Noções Gerais de Microbiologia Alimentar 4 - HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Points)• Definições segundo o Codex Alimentarius

Profissionais de empresas agro-alimentares. Responsáveis pelo controlo da higiene, qualidade e segurança alimentar. Técnicos e Consultores. Outros profissionais com interesse no desenvolvimento de competências específicas nesta área.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Todo o dia

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque