Distritos

Norma ISO 31000:2009 - Gestão do Risco

Grupo PYA
  • Tipo: Formação a Empresas
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 175.00€Sem IVA

O principal objectivo da nova Norma ISO 31000 é a integração da gestão do risco na gestão global das organizações. Ela fornece um conjunto de orientações e metodologias que possibilitam uma eficaz gestão do risco em diversas áreas funcionais das organizações como a segurança e saúde do trabalho, o ambiente, o sector financeiro e de seguros, entre outras. O seminário para o qual o convidamos a participar, com uma estrutura muito prática, irá permitir-lhe aplicar um conjunto de ferramentas, que desenvolverão a sua capacidade de previsão e controlo sobre processos sujeitos ao risco, diminuindo a vulnerabilidade da sua empresa ou departamento, através da utilização de uma metodologia devidamente estruturada.

Enquadramento Quais os seus benefícios? Qual a evolução recente em termos normativos e legislação? A Gestão do Risco Norma ISO 31000 Princípios e Directrizes Principais conceitos Breve apresentação das principais secções da norma Implementação Gestão do Risco Principais desafios A importância de diagnosticar correctamente o contexto organizacional Como desenhar um modelo de Gestão do Risco? Qual o modelo de Gestão do Risco mais adequado? Quais os factores críticos de sucesso Avaliação do Risco – Como identificar riscos? Como analisá-los e avaliá-los? Gestão do Risco – como geri-los? Que medidas de monitorização utilizar? Quais as ferramentas mais utilizadas?Importância da revisão do modelo de Gestão de riscos.

Dar a conhecer aos participantes a nova norma ISO 31000:2009 e seu o impacto na gestão empresarial

O valor beneficiará de um desconto de 5% no caso de inscreverem 2 participantes e de 10% se inscreverem 3 ou mais pessoas. O preço inclui: participação, coffee-breaks, documentação, material e certificado de frequência.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Grupo PYA Porto

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-07-04 Fim: 2011-07-04

Cursos em Destaque