Distritos

Certificação de Entidades Formadoras

B-Training, Consulting
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 770.00€Isento de IVA

O Curso Certificação de Entidades Formadoras pela DGERT surge a partir do elevado know-how da B-Training Consulting na conceção de processos de Certificação junto da DGERT, com 100% de sucesso, no âmbito da nossa atividade de consultoria. Do nosso portfólio de clientes fazem parte várias dezenas de entidades, de áreas de negócio muito diversas, desde PME"s a Multinacionais, em todo o Portugal Continental e Ilhas. Assim sendo, e tendo em consideração as alterações introduzidas pela Portaria n.º851/2010, de 6 de setembro que dá origem ao Sistema de Certificação (ex-Acreditação) de Entidades Formadoras, pretendemos através do presente curso dar a conhecer o referido Sistema, bem como partilhar a nossa ampla experiência nesta área.

Módulos:

 

I - Os Princípios do novo Sistema de Certificação;

 

II - Os Procedimentos associados ao novo Sistema de Certificação;

 

III - Os Requisitos de Certificação;

 

IV - A Organização do Pedido de Certificação;

 

V - Os Deveres da Entidade Certificada pela DGERT.

Gestores de formação, coordenadores de formação e técnicos de formação. Todos os interessados nos processos de Certificação de entidades formadoras. Todos os indivíduos motivados para o desenvolvimento de competências e aquisição de conhecimentos inerentes à Certificação de Entidades FormadorA. Cada grupo de formação será composto, por um número mínimo de 4 formandos. Como número máximo, pretende-se que o Curso tenha 12 formandos. Como pré-requisitos preconiza-se que os formandos candidatos à frequência do curso devem ter, preferencialmente, experiência em funções relacionadas com o campo de trabalho da formação profissional.

Caracterizar o novo Sistema de Certificação de Entidades Formadoras pela DGERT, criado pela Portaria n.º851/2010, de 6 de setembro.

Preconiza-se que os formandos candidatos à frequência do curso, devem ter preferencialmente experiência em funções relacionadas com o campo de trabalho da formação profissional.

Caso tenha interesse em participar no curso, agradecemos que proceda à respectiva inscrição o mais brevemente possível.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (, )

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque