Distritos

Curso Plataforma SIGO: Iniciação e Gestão

B-Training, Consulting
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: 6 Ano(s)
  • Preço: A consultar

Com o Curso Plataforma SIGO: Iniciação e Gestão desenvolverá competências que lhe irão permitir uma gestão eficaz desta Plataforma. O Curso é realizado presencialmente.  Duração: 6 Horas    

Módulo I – Introdução à Plataforma ·         Enquadramento legal; ·         Estrutura e organização da plataforma.   Módulo II – Ferramentas e Funcionalidades ·         Assimilar as funcionalidades da plataforma; ·         Processo de configuração da plataforma: entidade, recursos humanos, módulos, cursos, ações de formação e registo de formandos.   Módulo III – Prática Orientada ·         Configuração da plataforma através de tutoria ativa; ·         Esclarecimento de questões.

Colaboradores que exercem funções na área da formação. Os formandos devem ter domínio, na ótica do utilizador, do Internet Explorer ou outro browser.

Completar todos os parâmetros de configuração da plataforma: - Identificar e completar os dados relativos à instituição na plataforma; Distinguir os diversos menus e sequência de utilização dos mesmos: - Reconhecer as diferentes fases de preenchimento dos dados; - Identificar os dados necessários para o registo dos formandos; - Configurar o plano formativo na plataforma; Emitir certificados através da Plataforma SIGO: - Identificar os dados necessários para a emissão dos certificados; - Proceder à emissão dos certificados de formação profissional.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: B-Training Consulting

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque