Distritos

AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO

Saber Criativo, Lda
  • Tipo: Formação a Empresas
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 225.00€IVA Incluído

Compreender a importância da avaliação do desempenho no aumento da qualidade, competitividade e produtividade das empresas.

Papel estratégico da avaliação de desempenho na gestão de RH Princípios orientadores e consequências comportamentais do sistema de avaliação Avaliação de desempenho como instrumento para a melhoria de produtividade (individual e colectiva)   Aplicações da avaliação de desempenho Modelo de gestão de competências; avaliação de desempenho vs gestão de competências Princípios da avaliação de desempenho. Aplicação pratica.

 

Processo e implementação da avaliação de desempenho Identificação e construção do perfil da função; Identificação de competências por área funcional/categoria funcional/função. Elaboração de escalas de avaliação.   Técnicas e instrumentos de avaliação de desempenho Tipos de técnicas. A Entrevista de avaliação de desempenho. A avaliação a 360º   Ciclo de avaliação de desempenho Definição de objetivos e planos de melhoria. Previsão de progresso e avaliação anual   Avaliação do potencial individual e a definição de planos de carreira Plano de carreira organizacional vs plano de carreira pessoal Processos, instrumentos e técnicas de avaliação do potencial

Profissionais da área de Gestão de Pessoas/RH e interessados em desenvolver o perfil de liderança junto as suas ações profissionais.

Compreender a importância da avaliação do desempenho no aumento da qualidade, competitividade e produtividade das empresas.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Matosinhos, Porto)

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2012-05-21 Fim: 2012-06-13

Cursos em Destaque