Distritos

Formação Profissional :: Gestão de Recursos Humanos - Aveiro

PsicoSoma Aveiro
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Semi-presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 169.00€IVA Incluído

Gestão de Recursos Humanos

60h - 24h presenciais

Por apenas 169€ pagos em duas prestações iguais

1. A história e a evolução da Gestão dos Recursos Humanos. 2. Importância e Funções da Gestão dos Recursos Humanos. 3. O Mercado de trabalho. 4. O Processo de Recrutamento e Selecção 5. Causas e custos da Rotação de Pessoal. 6. Despedimento e processo disciplinar. 7. Avaliação de Desempenho. 8. Sistemas de remunerações. 9. Formação Profissional Contínua. 10. Causa, custos e prevenção do Absentismo. 11. Higiene e Segurança no Trabalho. 12. A Motivação. 13. A importância da Comunicação Interna. 14. A Liderança. 15. Gestão do Conflito. 16. Cultura da empresa e Ética empresarial. 17. Gestão do Tempo.

Este curso é destinado a todos os profissionais da área de Gestão de Recursos Humanos e público em geral. Este curso não exige requisitos de acesso.

OBJECTIVO GERAL Este curso visa dotar os formandos de conhecimentos teóricos e práticos acerca dos vários processos envolvidos na gestão de recursos humanos. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS No final deste curso os formandos deverão ser capazes de: - Compreender a relevância da Gestão de Recursos Humanos numa organização/empresa; - Conhecer as áreas de actuação e principais responsabilidades da Função Gestão de Recursos Humanos; - Aplicar diferentes práticas e técnicas de Gestão de Recursos Humanos; - Entender o papel do Gestor de Recursos Humanos enquanto agente de mudança.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Aveiro, Aveiro)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

  • Local: Sede Principal (Aveiro, Aveiro)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2013-01-10 Fim: 2013-02-01

Cursos em Destaque