Distritos

Boot Camp de Liderança

GALILEU
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 1200.00€ - 600.00€Isento de IVA

Liderar e gerir equipas para alcançar os resultados desejados no atual contexto socioeconómico é o desafio das organizações. Muitos dos líderes que vemos brilhar e que servem de modelo e inspiração não o eram inaptamente! A boa notícia é que as competências de liderança se desenvolvem e treinam, e quanto mais cedo melhor!

Este BOOT CAMP vem exatamente responder à necessidade de preparar, desde cedo, os jovens para esta função exigente! Destinado a jovens e universitários, esta é uma boa oportunidade de rentabilizar o tempo das férias a favor de um futuro de sucesso no mercado de trabalho.

Metodologia:

1º e 2º dias em formato sala

Nestes dois primeiros dias, os temas serão abordados em sala.

3º e 4º dias em formato outdoor

Uma vez abordados os temas em sala, vamos transportar os participantes para o terreno, onde a necessidade prática de uma liderança eficaz acontece.Com base em jogos outdoor, que trabalham o tema, e com uma componente individual e de equipas forte, as competências de liderança dos participantes serão desafiadas! Faremos os participantes “sentir” para melhor aprenderem e integrarem.

5º dia em formato sala

Os participantes regressarão a sala onde lhes serão proporcionados momentos de reflexão sobre as aprendizagens efetuadas.Será elaborado um plano Individual de ação reforçando o compromisso dos formandos com o empenho do treino diário das competências desenvolvidas!

  • Enquadramento
  • Liderança Eficaz
  • Comunicação de sucesso: o pilar da Motivação das Equipas

Jovens e Universitários interessados em desenvolver competências de liderança.

Identificar os principais desafios da Liderança no contextual atual, Reconhecer a diferença entre gerir e liderar uma equipa, Identificar as diferentes fases de desenvolvimento de uma equipa, Identificar o  estilo de liderança adequada ao nível de maturidade da equipa, Conhecer e aplicar as principais ferramentas de comunicação de um líder eficaz.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2014-07-14 Fim: 2014-07-19

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2014-07-14 Fim: 2014-07-19

Cursos em Destaque