Distritos

Curso de Perda de Peso Dietas e novas tendências do treino

Bwizer
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 69.00€IVA Incluído

Resumo

Este é um curso direccionado para todos os profissionais de saúde que recomendem e acompanhem a realização de exercício físico e planos de dietas nas mais variadas vertentes, desde a perda de peso à manutenção da forma física/esculturização. Tem como objectivo dotar os participantes de conhecimentos e recomendações práticas, para um melhor aconselhamento personalizado e individualizado de dieta e exercício físico. A tendência crescente para a procura de aconselhamento sobre dietas e exercícios para perda de peso (atletas, pacientes ou clientes de ginásio) cria a necessidade da atualização neste tema por parte do profissional de saúde ou desporto/fitness.

 

- Apresentação   - Adequação e discussão dos diferentes tipos de dietas ·         Vegetariana/Macrobiótica ·         Mediterrânica/Ocidental ·         Atkins ·         Dieta do tipo Metabólico ·         Substituição de refeições ·         Dietas da “Moda”   - Os vários tipos de exercício físico e suas recomendações: as mais recentes novidades   - O exercício físico nas várias patologias: divertido e eficaz.   - O exercício na perda de peso: sucesso em qualquer local.   - Cuidados essenciais na realização de exercício.   - "Hands on": exemplos de exercícios (componente prática)

Curso destinado a profissionais de saúde e do desporto.

Este curso visa apresentar e esclarecer os participantes sobre os mais recentes tipos de treino e de planos/recomendações dietéticas na perda de peso, perda de gordura localizada e esculturização. Bem como a experiência da componente prática destas novidades, adaptadas a diferentes situações e objectivos.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Bwizer

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2012-12-01 Fim: 2012-12-01

Cursos em Destaque