Distritos

Anatomy Trains® - Myofascial Meridians

Bwizer
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 329.00€IVA Incluído

Os meridianos miofasciais de Anatomy TrainsÒ constituem um mapa novo e único das conexões fasciais dos músculos, que levarão a um novo entendimento das relações do corpo e a novas estratégias terapêuticas, direcionadas principalmente para padrões compensatórios crónicos de postura e movimento.

Detalhes em breve

Fisioterapeutas, osteopatas, quiropráticos, médicos. Outros profissionais com curriculum relevante poderão ser considerados.

Objectivos: 1) Compreender as propriedades básicas e a natureza conectiva da fáscia, assim como o conceito de “tensão” aplicado ao sistema fascial e ao movimento humano. 2) Obter informação relevante sobre a configuração geométrica do tecido conectivo, assim como a topografia dos planos fasciais. 3) Ser capaz de identificar e traçar os 6 meridianos fasciais principais e os 6 suplementares em cada movimento, assim como a tensão e distorção postural que produzem. 4) Ser capaz de ler os padrões posturais com base na análise das linhas de Anatomy TrainsÒ. 5) Aplicar o conhecimento adquirido para construir padrões de movimento alternativos que ajudem a evitar os padrões observados.

O que inclui a inscrição:

-  14 horas de formação

-  Material consumível para parte prática

-  Certificado

-  Material de apoio ao curso

-  Coffee-breaks    

Notas importantes: Os participantes deverão levar roupa confortável e que lhes permita treinar adequadamente todas as técnicas.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Detalhes em breve

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2012-05-05 Fim: 2012-05-06

Cursos em Destaque