Distritos

Anatomy Trains® (Out 2014) - PORTO

Bwizer
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 279.00€IVA Incluído

O que sabe sobre o inovador e cada vez mais famoso conceito de Anatomy Trains®? Anatomy Trains® é um co nceito que explica e interpreta detalhadamente as ligações fasciais do corpo humano, através de uma analogia com linhas ferroviárias. Relaciona cada músculo individualmente com os complexos funcionais correspondentes, mas tendo sempre em conta a sua anatomia e fisiologia específicas. Os meridianos miofasciais de Anatomy Trains® constituem um mapa novo e único das conexões fasciais, que levarão a um novo entendimento das relações e expressões do corpo, bem como a novas estratégias terapêuticas, direcionadas principalmente para os padrões compensatórios crónicos de postura e movimento. Anatomy Trains® remete-nos portanto para uma modelo de intervenção global e inovador, de fácil aplicação e integração na prática, bem como com resultados muito positivos na resolução das alterações nos padrões de movimento e postura, pelo que pode ser útil quer a profissionais de saúde quer a treinadores/ professores de educação física e atletas. ____ *A Bwizer terá que confirmar o curso até dia 11 de Setembro de 2014 pelo que caso o pretenda frequentar agradecemos que se inscreva até lá, de forma a aumentarmos as possibilidades de confirmação do mesmo.

O curso divide-se em 3 partes:   1)    Apresentação dos conceitos e modo de trabalho; 2)    BodyReading® (“leitura do corpo”) e análise postural e do movimento 3)    Técnicas de alongamento, propriocetividade e indicações táteis.

Fisioterapeutas, Osteopatas, Quiropratas, Médicos e outros profissionais com curriculum relevante poderão ser considerados.

Para mais informações consulte: http://www.bwizer.com/formacao/cursosDetalhe/889

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Eurostars

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2014-10-11 Fim: 2014-10-12

Cursos em Destaque