Distritos

Curso de Gestão de Lares, Centros de Dia e Apoio Domicilário

Webstudy - Centro de Formação E-Learning (Certificado pelo DGERT)
  • Tipo: Curso
  • Método: Online
  • Duração: 1 Hora(s)
  • Preço: 170.00€IVA Incluído

O curso visa o alargamento da formação dos técnicos com vista ao desenvolvimento de competências para fazer face às necessidades que se observam atualmente, ao nível da gestão organizacional, cuidados de saúde e dos cuidados sociais. Uma boa gestão dos equipamentos sociais pelos profissionais promove uma melhor qualidade nos serviços prestados bem como uma maior satisfação por parte dos clientes.

Módulo I - Respostas sociais: noções básicas e legislaçãoMódulo II - Planeamento e gestão: regulamentos, manuais, minutasMódulo III - Processo de comunicaçãoMódulo IV - Organização do trabalhoMódulo V - Serviços ExternosMódulo VI - Ocupação e lazerMódulo VII - Avaliação das necessidades e do desempenho dos colaboradores

Destina-se a profissionais das áreas da saúde, ciências sociais e humanas, serviço social, educadores sociais, gerontólogos, psicólogos, dirigentes técnicos, etc.

Pretende dotar os formandos de conhecimentos e competências com vista na criação de estratégias de intervenção que visem uma melhor gestão dos equipamentos sociais ligados à terceira idade.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque