Distritos

PÓS-GRADUAÇÃO EM TERAPIA FAMILIAR E DO CASAL INTEGRADA NO MODELO SISTÉMICO 1ª Edição

Instituto CRIAP
  • Tipo: Pos Graduação
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 1650.00€IVA Incluído

COMPETÊNCIAS A ADQUIRIR:
Tendo em conta os diferentes modelos de terapia familiar sistémica, pretendendo com o curso desenvolver diferentes técnicas de intervenção no contexto de uma intervenção sistémica e familiar.

SAÍDAS PROFISSIONAIS
Entre as entidades empregadoras contam-se nomeadamente  nas áreas sociais e da saúde que estejam interessados em incrementar os seus recursos comunicacionais e de intervenção a nível dos Serviços Sociais, do Sistema Saúde, do Sistema Educativo e das Organizações em geral, aplicando o Modelo Sistémico.

OBJETIVOS GERAIS
Com este curso pretende-se desenvolver competências e habilidades terapêuticas para trabalhar com a família, aprimorar e consolidar capacidades de intervenção com crianças, adolescentes e adultos, tendo em linha de conta um modelo sistémico i.e as relações familiares e comunicacionais (e.g. conflitos), bem como a mediação e o trabalho sistémico com outros profissionais e com a comunidade, visto que a saúde mental e o bem estar do individuo ultrapassam em muito a esfera da individualidade. 

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Esta pós graduação tem como objetivo alcançar uma visão sistémica do trabalho do técnico para que ele possa melhorar as suas competências não só com a família, mas também na articulação com outros profissionais e com a comunidade em geral. salvaguardando sempre o bem-estar e desenvolvimento da família e seus membros. Assim, o que se pretende é desenvolver habilidades de terapia familiar.

http://www.institutocriap.com/ensino/posgraduacoes/porto/812-formacao-psicologia-pos-graduacao-em-terapia-familiar-e-do-casal-integrada-no-modelo-sistemico--1o-edicao-

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Porto, Porto)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2014-04-21

Cursos em Destaque