Distritos

Curso " A Ciência das Emoções" - O porquê do sucesso da série televisiva “Lie to Me” e da necessidade pertinente de ler e compreender as emoções faciais e corporais.

Webstudy - Centro de Formação E-Learning (Certificado pelo DGERT)
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Online
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 250.00€IVA Incluído

“As emoções motivam as nossas vidas.”

Segundo Paul Ekman, “As emoções determinam a nossa qualidade de vida e acontecem em todos os relacionamentos que nos interessam: no nosso trabalho, nas nossas amizades, nas relações familiares e nos nossos relacionamentos íntimos. Podem salvar as nossas vidas, mas também, causar danos. Podem fazer-nos agir de um modo que achamos realista e apropriado, mas, por outro lado, levar-nos a agir de maneira extrema, provocando, em seguida, arrependimento. Está na natureza das próprias emoções a dúvida sobre como elas nos influenciam e como é possível reconhecer os seus sinais em nós mesmos e nos outros. Se, desde cedo, as soubermos identificar seremos capazes de lidar melhor com as pessoas nas mais diversas situações e controlar as nossas próprias respostas emocionais aos sentimentos delas.”

Módulo I – A Expressão Facial da Emoção

Módulo II – O Comportamento Emocional

Módulo III – As Emoções Universais

Módulo IV – Os Métodos e as Técnicas na Análise das Emoções

Módulo V – A Detecção de Mentiras e as Micro expressões

Módulo VI – A Compreensão do Sorriso Humano

Módulo VII – A Investigação e os Estudos na área da Expressão Facial Humana

Psicólogos e outros profissionais das áreas das Ciências Sociais e Humanas, polícias e outros profissionais da Carreira Judiciária e/ou Militar, profissionais do Direito, da Saúde e da Educação e quaisquer potenciais interessados, que pretendam adquirir conhecimentos nesta área.

Dotar os formandos de conhecimentos acerca da linguagem das emoções humanas

Para frequentar este curso é necessário ter acesso a um computador com ligação à Internet (preferencialmente de banda larga, como o ADSL) e um browser (programa para navegar na web, como o Internet Explorer).

Inicio Imediato.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque