Distritos

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOTERAPIA PSICODINÂMICA

Instituto Superior Miguel Torga l Algarve
  • Tipo: Pos Graduação
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar
Cada vez mais a psicologia está orientadapara a intervenção ao nível do bem-estar e da qualidade de vida. Estamos semprea crescer e a amadurecer, por isso a psicologia psicodinâmica é um bom parceiropara enfrentarmos os desafios que esse crescimento implica. O presente cursovisa dotar os seus participantes de ferramentas e know how que lhes permitirádesenvolver e consolidar competências nesta vertente de modo a que saia sempre privilegiadaa dinâmica da relação cliente/terapeuta num ambienteseguro, de total aceitação e empatia. A psicoterapia traduz um esforço concertado para criarsignificado onde há ansiedade, confusão ou vazio, permitindo encontrar emconjunto as melhores soluções para cada situação.
1º SEMESTRE: Unidades curriculares      Investigação em Psicologia Clínica      Psicopatologia Familiar      Psicopatologia Psicodinâmica: Modelos  teóricos e Compreensivos       Psicopatologia Desenvolvimental  Psicodinâmica      Transtornos da Personalidade:  Diagnóstico e Clínica      Opção  I 1º SEMESTRE:Neuropsicologia      Avaliação e Diagnóstico em Psicologia Clínica      Clínica e Psicoterapia Psicodinâmica na Infância e  Adolescência       Clínica e Psicoterapia Psicodinâmica no Adulto e no  Idoso      Investigação em Psicanálise e Psicoterapia  Psicodinâmica      Opção II
Titulares de licenciaturas que se enquadrem nos objectivosdo curso, e em geral na área das ciências sociais e saúde. Técnicos eprofissionais que desenvolvam a sua actividade na área de competências docurso.
Ser titular de licenciatura
Observação: Nos termos do disposto no artigo 45.º do Decreto-Lei n.º74/2006, de 24 de Março, alterado pelo Decreto-Lei n.º 107/2008, de 25 deJunho, os estabelecimentos de ensino superior poderão creditar ECTS, podendo estapós-graduação possibilitar uma valorização curricular dos formandos).

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Faro, Faro)

    Turno: Noites

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque