Distritos

Workshop de Massagem Shantala

Oriental Care Elshad
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: 6 Ano(s)
  • Preço: 40.00€IVA Incluído

Proveniente da Índia, a massagem Shantala é realizada em crianças a partir de um mês de idade. Trata-se de uma massagem suave com o propósito de equilibrar física e energeticamente a criança desde a mais tenra idade, ajudando-o a aliviar sintomas comuns como cólicas, distúrbios do sono, algumas tensões ou bloqueios por vezes originados desde a gravidez, entre outros. O afecto transmitido através do toque da massagem beneficia o desenvolvimento psico-motor e aumenta a confiança do bebé. Ao sentir-se protegido e amado o seu sistema imunitário será energeticamente reforçado. Esta é uma experiência inovadora e extremamente reconfortante para os mais pequenos, pode ser interpretada como mais um apoio para que cresçam equilibrados e com saúde em todas as esferas do seu ser, transformando-se a longo prazo num adulto pleno e sereno.

Programa detalhado:

Introdução

História da massagem Shantala

Benefícios e efeitos

Indicações e recomendações

A técnica e os passos

Prática

O workshop destina-se a quem pretende aprender a massagem, seja terapeuta, seja mãe, pai, avó, etc. Qualquer pessoa pode participar, o objectivo é sempre, e antes de qualquer outro ponto, proporcionarmos aos nossos meninos uma oportunidade de serem ainda mais felizes e de se sentirem ainda mais amados!

Ensinar a arte da massagem Shantala

Os formandos devem trazer um modelo de aproximadamente 50 cm (por ex. nenuco) que sirva de modelo, um lençol, óleo de massagem, roupa e calçado confortáveis.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Odivelas, Lisboa)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2012-02-05

Cursos em Destaque