Distritos

Primeiros Socorros

Megaexpansão -  Ensino e Formação Profissional em Novas Tecnologias, Lda
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 30.00€IVA Incluído

A presente oferta formativa com uma duração de 8 horas. Destina-se a dotar todos os participantes das noções básicas em Primeiros Socorros.Este curso engloba um ciclo de formação especialmente desenhado para os recursos humanos de todas as micro, pequenas e médias empresas.Desta forma será possível potenciar as competências de todos os trabalhadores das empresas, permitindo simultaneamente o cumprimentos do previsto no Código de Trabalho.

1.1.1. Avaliar as necessidades das vítimas e os perigos para a própria segurança1.2.2. Compreender as medidas imediatas que devem ser tomadas em caso de emergência;1.3.3. Posicionar correctamente a vítima;1.4.4. Aplicar técnicas de reanimação;1.5.5. Controlar hemorragias;1.6.6. Aplicar medidas adequadas em caso de queimaduras e escaldões, incluindo os acidentes provocados pela corrente eléctrica;1.7.7. Improvisar ligaduras e utilizar os materiais existentes na farmácia de bordo/estojo de primeiros socorros.

Todos os trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas.

Objectivos Gerais:1. Avaliar as necessidades das vítimas e os perigos para a própria segurança2. Compreender as medidas imediatas que devem ser tomadas em caso de emergência;3. Posicionar correctamente a vítima;4. Aplicar técnicas de reanimação;5. Controlar hemorragias;6. Aplicar medidas adequadas em caso de queimaduras e escaldões, incluindo os acidentes provocados pela corrente eléctrica;7. Improvisar ligaduras e utilizar os materiais existentes na farmácia de bordo/estojo de primeiros socorros.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Caldas da Rainha, Leiria)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

  • Local: MEGA Évora

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

  • Local: MEGA Póvoa do Varzim

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2015-02-07 Fim: 2015-02-07

Cursos em Destaque