Distritos

Pós-Graduação em Energias Renováveis - Aveiro

TUV Rheinland Portugal
  • Tipo: Pos Graduação
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

Caracterizar a relação entre as diversas fontes de energia e ambiente. Identificar e enquadrar os impactos macroeconómicos na utilização de fontes de energia renovável. Adquirir conhecimentos sólidos sobre as soluções técnicas, ferramentas e software de apoio. Dimensionar e analisar a viabilidade de Projectos Industriais e Domésticos mediante a conjuntura actual. Consolidar os conhecimentos através da aplicação de acções práticas em contexto real. Contactar directamente com organizações detentoras de trabalho reconhecido nas diferentes áreas através de visitas técnicas a fábricas de produção de soluções tecnológicas e a instalações geradoras de energia em contexto real.

Sistemas Solares TérmicosFundamentos de Sistemas Solares TérmicosTecnologia de Colectores Solares TérmicosElementos do Sistema Solar TérmicoAcesso a mercados para produtos solares TérmicosProjecto e Dimensionamento Sistemas Solares FotovoltaicosTecnologias de módulos PV. Mercados FotovoltaicosAcesso a Mercados de módulos PV. Controlo de Qualidade de Parques PVProjecto e Dimensionamento de Sistemas Solares Fotovoltaicos Energia EólicaO recurso eólico e a evolução da tecnologiaA tecnologiaParques eólicosPlanos de gestão e manutenção de parquesAnálise de viabilidade económica. Inspecção de parquesMini eólica Cogeração, trigeração e frio solar Arquitectura bioclimática Outras tecnologias alternativas

Quadros médios e superiores de empresas e organizações. Licenciados ou bacharéis em engenharias, que exerçam, ou pretendem vir a exercer actividades no projecto, instalação, operação ou manutenção de infra-estruturas de produção de energias através de fontes renováveis.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Aveiro

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2011-05-27

Cursos em Destaque