Distritos

Curso em Empreendedorismo, Criação e Gestão de Lares e Centros de Dia

Instituto CRIAP
  • Tipo: Curso
  • Método: Online
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 210.00€IVA Incluído

Descrição da Formação

Por “empreendedorismo social” entende-se a capacidade que o outro (pessoas ou grupos) possui em procurar resolver problemas sociais existentes, utilizando para o efeito modelos sustentáveis através de técnicas/ferramentas inovadoras. Este curso torna-se uma mais-valia para quem pretende implementar um serviço ou resposta social. Esta formação é uma mais valia ao nível curricular para finalistas, de Mestrado, de licenciatura, de Pós-Graduação, de Especialização e MBA no âmbito do prosseguimento de estudos e inserção de mercado de trabalho.

Objetivos Gerais

- Dotar os participantes de técnicas e estratégias inovadoras no âmbito da criação e gestão de serviços de apoio à 3ª idade.

Objetivos Específicos

- Reconhecer a mais-valia do empreendedorismo social;- Identificar estratégias que visem a sustentabilidade das entidades;

- Perceber a importância do marketing e da comunicação no processo de empreendedorismo.

Empreendedorismo, Criação e Gestão de Lares e Centros de Dia

- Empreendedorismo clássico vs empreendedorismo social- Empreendedorismo social em portugal- Empreendedorismo, inovação e emprego

- Empreendedorismo na terceira idade: oportunidades de negócio (projeto)

- Estratégias para a sustentabilidade

- A importância do marketing, da comunicação e das tecnologias de informação;

O Curso em Empreendedorismo, Criação e Gestão de Lares e Centros de Dia destina-se a profissionais das áreas de Psicologia, Serviço Social, Gerontologia, Sociologia, Medicina, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Terapia da Fala, Fisioterapia e/ou áreas afins ou equivalente legal, bem como a finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de Pós-Graduação, de Especialização ou MBA, nas áreas referidas.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Noites

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque