Distritos

Pós-Graduação – Gestão Comercial e Marketing

Formacaonline
  • Tipo: Pos Graduação
  • Método: Online
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 1490.00€IVA Incluído

A situação económica atual, a evolução tecnológica e o desenvolvimento incessante de novos produtos, obrigam as empresas a sustentarem o seu crescimento na reformulação de toda a estratégia comercial.O sucesso de uma organização é o resultado de uma estratégia bem definida e do trabalho conjunto efetuado pelas diferentes áreas da empresa. Este trabalho integrado é fundamental e aplica-se também à área comercial e à área de marketing.A eficácia do Departamento Comercial desempenha, quase sempre, um papel essencial no sucesso ou insucesso comercial de uma empresa. A estratégia de Marketing mais elaborada arrisca-se a falhar se não for apoiada, no terreno, por uma equipa comercial competente, motivada e formada.A Pós-graduação em Gestão Comercial e Marketing foi desenhada por uma equipa de especialistas com experiência e know-how em diferentes empresas, de distintos setores e dimensões, e visa dotar os alunos de competências técnicas indispensáveis ao exercício de funções de relevo nas diferentes áreas empresariais, promovendo o progresso profissional não só na área das vendas, como em todas as que estão relacionadas, nomeadamente o Marketing.

1. Fundamentos de economia

2. Marketing

3. Técnicas de vendas e gestão comercial

4. Negociação comercial

5. Fidelização de clientes

6. Gestão de Reclamações

7. Gestão do departamento comercial

Todos os profissionais que pretendam desenvolver rapidamente os seus conhecimentos e competências de gestão de clientes e direção comercial.

Empreendedores e Gerentes de PME´s que pretendam conhecer técnicas de venda e gestão comercial para obter um maior sucesso nos seus processos comerciais.

Profissionais da área Comercial, que pretendam aprofundar os seus conhecimentos.

Adquirir e/ou atualizar conhecimentos e competências para a Direção e Liderança de equipas comerciais.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2017-11-07

Cursos em Destaque