Distritos

Negociação na logística – O veículo para a maximização de resultados

Flow Training Academy
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

Desenvolver competências de negociação é hoje uma ferramenta indispensável. Esta acção foi desenvolvida a pensar nos logísticos que pretendam conhecer e desenvolver as suas competências de negociação enquanto veículo para maximizar os seus resultados pessoais e profissionais.

A Negociação como competência-chave na Logística; Objectivos de negociação na Logística; A Negociação como um processo integral de Comunicação; Auto-diagnóstico de Comunicação; O Processo de Negociação; O perfil do negociador de sucesso; Auto-diagnóstico do perfil de negociador; Políticas de negociação; Processos interpessoais de negociação; Estratégias e tácticas de negociação; Como conduzir uma negociação de sucesso.

Entender a importância da Negociação nos negócios e na logística em particular; Identificar as diferentes fases da Negociação; Compreender os factores chave para o êxito de uma Negociação. Potencializar a sua capacidade de persuasão, pressão e domínio nas situações desfavoráveis; Aplicação de estratégias e tácticas negociais; Elaboração de uma estratégia de renegociação para melhorar as condições dos acordos.Desbloquear situações de bloqueio negocial.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Flow Lisboa

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2018-01-22 Fim: 2018-01-23

Cursos em Destaque